Sobre


Conheça um pouco mais da história da Cris Joias e do nosso Blog

Há 27 anos no mercado, a Cris Joias solidificou uma trajetória de empreendedorismo e referência na venda de joias, relógios e semi-joias e mais do que isso, na maneira como oferece experiência de compra e acolhimento aos clientes. No histórico está o pioneirismo no atacado de artigos folheados a OURO 18K na região que hoje atende a demanda atacadista do Norte de Minas e inova agregando o e-commerce como possibilidade de compra para os nossos clientes.

Artigos de desejo e presentes para todas as ocasiões que colaboram para que os revendedores estejam sempre antenados com as tendências e modismos do mercado de acessórios. Os produtos Cris Joias conquistam o público e o atacado regional, buscando dessa maneira estar presente nos melhores momentos de nossos clientes desenvolvendo o nosso próposito carregado de valores. Acesse o nosso site www.crisjoias.com.br e conheça a nossa loja virtual. 

Esse Blog vem para colaborar ainda mais com aqueles que acreditam na nossa marca,  o intuito é realizar uma curadoria de artigos que possam abordar infinitos temas sobre atitude empreendedora, comportamentos, construção de sonhos, possibilidades de sucesso, mercado em geral. Então, eu, Ariane Galdino, uso de minhas habilidades comunicacionais e de escrita para trazer a tona assuntos que podem talvez ser luz em algum momento da sua caminhada. Busco através desse projeto a mesma luz, a possibilidade de partilhar ideias e seguir evoluindo. 

Aprecie sem moderação e não se esqueça - Acredite no seu potencial!

Sobre


Conheça um pouco mais da história da Cris Joias e do nosso Blog Há 27 anos no mercado, a Cris Joias solidificou uma trajetória de empreendedorismo e referência na venda de joias, relógios e semi-joias e mais do que isso, na maneira como oferece experi&e...
Continuar lendo

Redes Sociais


Arquivos do Blog


2023
2022
2021
2020
2019